Marina Funchal
30-01-2018

Reunião com parceiros NAUTICOM

O Clube Naval do Funchal e a Marina do Funchal participaram no passado dia 17 de Janeiro numa reunião em Canárias com os parceiros locais do projeto NAUTICOM.

 

O projeto NAUTICOM é um projeto de cooperação empresarial que tem como destinatários as marinas e as empresas marítimo-turísticas das ilhas e arquipélagos da Macaronésia e Mauritânia e visa promover a internacionalização, cooperação empresarial e inovação com o intuito de conduzir um processo de renovação corporativa.

 

Nesta reunião foi apresentado o material promocional da atividade “Á Descoberta do Mar da Madeira, inserida no projeto NAUTICOM, acima referido.

 

A atividade “À Descoberta Do Mar Da Madeira” é uma atividade de educação ambiental, que transmite conhecimentos e proporciona experiências concretas com o meio marinho e pretende atrair desde tenra idade os jovens da Madeira, particularmente os alunos do 5º e 6º ano de escolaridade, para o uso do mar e para as atividades náuticas.

 

A próxima ação desta atividade será nos dias 15 e 19 de Março com uma palestra na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Santo António onde os alunos e professores serão convidados para uma saída de mar que se realizará no dia 21 de Março a bordo de um catamaran na Marina do Funchal. Posteriormente em Abril, após o reinicio das aulas, no dia 16, os alunos poderão experimentar algumas atividades náuticas desenvolvidas pelo Clube Naval Funchal, nomeadamente Canoagem, SUP (Stand-up-Paddle) e Vela no Posto Náutico de São Lázaro.

 

 - Folheto NAUTICOM

 

 

Publicado a 30-01-2018
Back
encontre
 
find us by sea
make your online reservation
emergencia
 
Emergency Plan
 
Subscribe our Newsletter
32° 38 '3'' N; 16° 54' 2'' W